segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Post pós-eleição

Caros, peço desculpas, mas nesta última semana antes das eleições brasileiras foi impossível assistir o Fellinni que tinha prometido. Então adio ele para esta terça-feira.

Estou devendo também algumas atualizações para outubro, uma explicação melhor sobre o que será este mês por aqui, mudança de foto e tal.

As eleições brasileiras, acabo percebendo, que muito tem do processo deste blog. Vejo que os filmes que me marcaram e que entram aqui são muito importantes para a formação das minhas opiniões políticas, da minha visão de mundo e do ser que sou, por completo. Imagino que, a somatória dos traços originais de um ser com as influências culturais e socias resultam no ser por completo. E aqui estou eu, exposto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...